AW-946077959
 

BOTULIM

botu.logo.png

Composição:   
 

DEVE SER APLICADO SOMENTE POR PROFISSIONAL DA SAÚDE DEVIDAMENTE QUALIFICADO PARA USO CORRETO DO PRODUTO E EQUIPAMENTOS NECESSÁRIOS.

Blefaroespasmo: Botulim® reconstituído é injetado usando uma seringa estéril, agulha 27 a 30. A dose inicial recomendada é de 1,25 – 2,5U (0,05 mL a 0,1 mL de volume para cada área) injetada na porção medial lateral pré-tarsal orbicular dos olhos da área superior e dentro da porção pré-tarsal lateral da pálpebra inferior.
Linhas Glabelares: Reconstitua o Botulim® com solução salina – cloreto de sódio a 0,9% para a administração de 100U / 20,5mL (4U / 0,1mL). Utilizando agulha de calibre 30, injete a dosagem de 0,1 mL nas 5 áreas indicadas, 2 em cada músculo corrugador e 1 no músculo prócero, para um total de 20U. APRESENTAÇÕES — Embalagens contendo: 1, 10 ou 100 frascos-ampola nas doses de 50 U, 100 U ou 200 U.

Contraindicações:

Hipersensibilidade a qualquer dos ingredientes contidos na fórmula 
e na presença de infecção no local da aplicação; Para pacientes que tenham doenças de junção 
neuromuscular (ex.: miastenia grave, síndrome de Lambert-Eaton ou esclerose amiotrófica).

Veja Também

Toxina Botulínica - tipo A

Indicações:

 BOTULIM® (Toxina Botulínica tipo A) é indicado para tratamento de blefaroespasmo essencial benigno em ou distúrbios do VII par craniano em pacientes com idade acima de 18 anos;

Tratamento temporário de linhas faciais glabelares, de nível moderada a severa associadas 
ao músculo corrugador e/ou atividades do músculo prócero em adultos com idade entre 18 a 65 anos.

Botulim_Página_04.jpg

Mais informações:

Sem título.png